A Desratização pode ser feita com as seguintes técnicas:

Iscas Semi Parafinadas

 Consiste em aplicar iscas amarradas, ou em porta iscas, em pontos estratégicos e localizados. Produto de dose única que elimina o roedor por hemorragia interna ressecando-o sem deixar cheiro, essas iscas são atrativas e contem cereais, o que garante que ele encontre as iscas de forma mais rápida. 

Porta Iscas

 Ao condicionarmos o produto nesta embalagem teremos uma série de benefícios no controle de roedores de maneira segura para o homem, além de acompanhar mensalmente o nível de produto que ali se encontra. 

Granulado

Aplicação de iscas granuladas em porta iscas, em pontos estratégicos. Produto de dose única elimina o rato por hemorragia interna ressecando-o sem deixar cheiro, essas iscas são atrativas e contem cereais, o que garante que a colônia encontre as iscas de forma mais rápida (da mesma forma que as iscas semiparafinadas).

Pó De Contato

Consiste na colocação do produto nas vias de acesso, tem a função de contaminá-lo através de contato com o produto, aderindo ao pelo do roedor. 

Desratização com a Nº1 De São Paulo

Ratos

Rato é o nome geral dos mamíferos roedores da família Muridae. É a maior família de mamíferos existente na atualidade, cerca de 650 espécies classificadas em cerca de 140 gêneros e em cinco ou seis subfamílias. Uma grande quantidade de informações sobre a anatomia, fisiologia, comportamento e doenças estão disponíveis devido à sua popularidade como animais de laboratório.

Esta popularidade se dá por conta de em muitos aspectos, assemelharem-se ao ser humano, sendo fundamental o imunológico, o que o faz a melhor escolha para laboratório e vetor de muitas doenças.

Através de migrações pelas rotas comerciais e militares, o rato se espalhou pelo mundo. Muitos tipos de rato transformaram-se em espécies invasoras e causaram estragos nos ecossistemas ocupados através da sua migração. Os ratos são conhecidos especialmente pelo risco a saúde, são portadores de variadas doenças transmissíveis ao homem, como a leptospirose e hantavírus, além de ser hospedeiro para outras.

Rato de Telhado

Também conhecidos como ratos pretos, mede em torno de 20 cm e possui cauda longa, por vezes maior que o próprio corpo. Geralmente habita nas partes mais altas da edificação como sótãos, forros e telhados.

Camundongo

Mede até 8 cm, tem orelhas grandes e arredondadas. É uma espécie muito bem adaptada à vida nas cidades. Por ser pequeno passa facilmente por baixo de portas e em pequenas frestas e buracos.

Ratazana

Este rato tem hábitos semi-aquáticos. Encontra-se em pequenos grupos compostos normalmente por um macho e várias fêmeas. Constrói seus ninhos em corredores subterrâneos.